quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Elibio Ziegler

Elibio, casa-se, com Julia Flores de Oliveira, gerando onze filhos.
Ophinisia,
Olavio Laires,
Abelino (Bilo),
Anísio (Nisico),
Eraclito,
Glicério,
Glimar,
Leonil,
Eraci,
Sady,
Dari.

Sady de Oliveira Ziegler casou-se com Anna Seibert Ziegler teve três filhos: Nabor Beatriz Seibert Ziegler, Clene Seibert Ziegler e Walmor Seibert Ziegler. Após o Falecimento de Anna, Sady Casou-se com Anacleta Torve Ziegler, que teve dois filhos: João Elibio Ziegler, casado com Leci Nunes da Fonseca, que teve três filhos: João Elibio da Fonseca Ziegler, Ana Justina da Fonseca Ziegler e Ana Cristina da Fonseca Ziegler.
O outro filho de Sady e Anacleta Chama-se Frederico Ziegler (fredy) casado com Fátima Isabel Gazolla Ziegler, que teve dois filhos: Frederico Ziegler Junior e Frank Ziegler.


(Colaboração João Elibio Ziegler).

5 comentários:

  1. eu faço parte desta familia...meu avô é o Leonil...e só quem continua vivo de todos e o tio Glimar.
    Cris Ziegler

    ResponderExcluir
  2. sou neta de abelino ziegler casado com gabriela, meus pais se chamam Rui Socrate Ilha Ziegler e Dautina Costa Ziegler, tenho mais dois irmãos: Giovani Costa Ziegler e Lucimar Costa Ziegler.
    Atualmente moro em Brasilia mas nasci em Santa Maria-RS.
    Luciane Costa Ziegler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou casado com a sua irma,Luciane,a Lucimar Ziegler. Familia grande,heim!

      Excluir
    2. sou seu primo irmão Luciane, filho de Elizeu Ilha Ziegler.
      Elisandro Ziegler.

      Excluir
  3. Alguém conhece Arno Ziegler, já falecido, marido de Pedrinha?
    Minha mãe é dessa família, mas Arno (pai biológico dela) deu ela para outro homem, mas queria conhecer essa família. Se alguém lembrar, fale comigo por favor

    ResponderExcluir

A boa música Brasileira

Rádio UFPR

 

Você está ouvindo a RádioUFPR, a primeira rádio feita
exclusivamente para a Internet no Estado do Paraná.